26 novembro 2020

Bagé: taxistas fazem manifestação em despedida à colega assassinado

Taxistas fizeram cortejo e protesto silencioso pedindo justiça por colega morto em Bagé na noite de terça-feira (foto divulgação)

Com informações do Jornal Minuano

Taxistas de Bagé fizeram um cortejo e manifestação silenciosa em protesto à morte do colega, Silvanio Camponogara Fontana, morto na noite de terça-feira (24), ao fazer uma corrida para dois homens que ainda estão foragidos. O cortejo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, quando da despedida do colega, cujo corpo foi levado para sepultamento em Santa Maria.

A mobilização reuniu mais de 120 taxistas da cidade, que pediram justiça, mais segurança para a categoria e a elucidação do crime pela Polícia. O cortejo foi do Anel Rodoviário, passando pela Avenida Visconde Ribeiro de Magalhães, até o trevo da BR-153. Ele desapareceu na noite de terça, quando dois homens chegaram na Estação Rodoviária e pediram uma corrida em seu táxi até uma casa noturna na Avenida Espanha mas no caminho, teria sido rendido e levado até fora de Bagé, onde foi executado com um tiro na nuca.

Seu Voyage, de placas IVY-9350, foi levado e o corpo da vítima deixado na BR-293, próximo à ponte do Piraí, entre Bagé e Dom Pedrito. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Não somente lá, mas os crimes contra taxistas e profissionais do volante preocupam na região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2020 12h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.