25 novembro 2020

Bagé: Taxista foi executado e carro foi roubado

Corpo do taxista Silvanio Fontana, 50 anos, foi encontrado nas proximidades da ponte do Piraí, entre Bagé e Dom Pedrito; veículo Voyage foi roubado pelos assassinos (foto Luciano Madeira/Folha do Sul)

Bagé -
O taxista Silvanio Camponogara Fontana, 50 anos, teria sido morto por execução, informou a Polícia Civil de Bagé. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 15h no Km 204 da BR-293, na divisa do município com Dom Pedrito, próximo à estrada da Chicaca e a ponte do Piraí e o veículo que ele usava no trabalho foi levado pelos ladrões e agora, assassinos. 

O taxista foi encontrado com um tiro na nuca, o que indica que a vítima tenha sido executada pelos assassinos. O crime ocorreu quando dois homens chegaram na Estação Rodoviária de Bagé e foram direto a Silvanio, que era o quinto na fila (geralmente, o táxi é pego por ordem de posicionamento dos taxistas) mas eles foram direto à vítima e pediram para que ele fosse levado até a região da Avenida Espanha, numa casa noturna.

Os colegas desconfiaram de algo errado no dia seguinte por conta que um cliente que tinha hora marcada com o motorista não teve retorno e alguns foram na casa dele, à sua procura e não estava. Após buscas e informações, o corpo dele foi encontrado na BR-293, na localidade do Piraí. A Polícia Civil, por meio da Draco, investiga a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) visto que o carro da vítima foi levado. 

Taxistas deverão fazer um protesto para pedir justiça pela morte de Silvanio, que era considerado um ótimo profissional e ser humano. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do jornal Folha do Sul 
Data: 25/11/2020 18h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.