Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

25 novembro 2020

Bagé: Taxista é encontrado morto na divisa com Dom Pedrito

Desaparecido na noite de terça após realizar corrida em Bagé, taxista Silvanio Fontana, 50 anos, foi encontrado sem vida na tarde do dia seguinte, na divisa de Bagé e Dom Pedrito (foto divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia encontrou o corpo do taxista Silvanio Fontana, 50 anos, que tinha desaparecido após corrida na noite de terça-feira. Fontana foi encontrado sem vida na divisa de Bagé com Dom Pedrito, por volta das 15h. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, visto que o carro foi roubado. 

A informação foi dada pelo radialista Luciano Madeira, da Rádio Cultura, há pouco. O taxista, que tinha um veículo Voyage de cor prata e placas IVY-9350, trabalhava na Estação Rodoviária de Bagé e tinha sido requisitado por dois homens, para uma corrida até a região da Avenida Espanha, numa das saídas da cidade, por volta das 21 horas. 

Mas Fontana não retornou. Ele tinha um passageiro agendado e os colegas foram até a casa dele, e não foi encontrado. Em busca de colegas, o corpo foi encontrado nas proximidades da BR-293, na localidade da Chicaca. Informações da PRF deram conta de que o carro dele foi avistado a caminho de Dom Pedrito. A Polícia está no local do fato e provavelmente, tenha sido latrocínio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/11/2020 15h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.