Desaparecido na noite de terça após realizar corrida em Bagé, taxista Silvanio Fontana, 50 anos, foi encontrado sem vida na tarde do dia seguinte, na divisa de Bagé e Dom Pedrito (foto divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia encontrou o corpo do taxista Silvanio Fontana, 50 anos, que tinha desaparecido após corrida na noite de terça-feira. Fontana foi encontrado sem vida na divisa de Bagé com Dom Pedrito, por volta das 15h. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, visto que o carro foi roubado. 

A informação foi dada pelo radialista Luciano Madeira, da Rádio Cultura, há pouco. O taxista, que tinha um veículo Voyage de cor prata e placas IVY-9350, trabalhava na Estação Rodoviária de Bagé e tinha sido requisitado por dois homens, para uma corrida até a região da Avenida Espanha, numa das saídas da cidade, por volta das 21 horas. 

Mas Fontana não retornou. Ele tinha um passageiro agendado e os colegas foram até a casa dele, e não foi encontrado. Em busca de colegas, o corpo foi encontrado nas proximidades da BR-293, na localidade da Chicaca. Informações da PRF deram conta de que o carro dele foi avistado a caminho de Dom Pedrito. A Polícia está no local do fato e provavelmente, tenha sido latrocínio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/11/2020 15h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.