20 outubro 2020

Moradores da Jonathas Abbott reclamam de buracos sem conserto

Após tempo, o "João Buracão" volta a aparecer em São Gabriel; moradores da Jonathas Abbott colocaram protesto nas redes sociais (foto divulgação)

Um protesto realizado por moradores da Rua Djalma Gomes de Oliveira, prolongamento da Jonathas Abbott (próximo do beco que liga ao antigo Motta), surgiu nas redes sociais, resgatando a figura do "João Buracão". Ainda não se sabe quem colocou lá, mas aproveitando o período eleitoral, os moradores resolveram protestar, possivelmente na tarde de segunda-feira (19).

O local está com problemas no calçamento que está irregular e o protesto serve para chamar a atenção das autoridades para que se resolva a situação, aproveitando o período eleitoral e que os candidatos estão apresentando soluções. O boneco tem uma frase "para que trocar", certamente mandando recado para a Prefeitura. 

ATUALIZAÇÃO: Equipe de Obras foi até o local para conserto.

Data: 20/10/2020 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.