20 outubro 2020

Moradores da Jonathas Abbott reclamam de buracos sem conserto

Após tempo, o "João Buracão" volta a aparecer em São Gabriel; moradores da Jonathas Abbott colocaram protesto nas redes sociais (foto divulgação)

Um protesto realizado por moradores da Rua Djalma Gomes de Oliveira, prolongamento da Jonathas Abbott (próximo do beco que liga ao antigo Motta), surgiu nas redes sociais, resgatando a figura do "João Buracão". Ainda não se sabe quem colocou lá, mas aproveitando o período eleitoral, os moradores resolveram protestar, possivelmente na tarde de segunda-feira (19).

O local está com problemas no calçamento que está irregular e o protesto serve para chamar a atenção das autoridades para que se resolva a situação, aproveitando o período eleitoral e que os candidatos estão apresentando soluções. O boneco tem uma frase "para que trocar", certamente mandando recado para a Prefeitura. 

ATUALIZAÇÃO: Equipe de Obras foi até o local para conserto.

Data: 20/10/2020 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.