05 outubro 2020

Mais prisões por tráfico de drogas na cidade neste final de semana


Com informações da Brigada Militar

A Brigada Militar segue com o combate ao tráfico de drogas, efetuando apreensões e prisões no final de semana. Duas ocorreram, no Menino Jesus e próximo ao Presídio Estadual, no sábado e domingo, em flagrante e com apreensão de crack e maconha.

A primeira delas foi na madrugada de sábado (3), por volta da 1h30, onde em patrulhamento na Zona Norte, os policiais receberam informação de que havia uma grande movimentação de tráfico na Rua Nadir Teixeira da Silva, no Bairro Menino Jesus. 

Ao chegar no local, foram avistados um homem e uma mulher, sendo que o homem fugiu do local, largando duas pedras de crack. A mulher foi detida, sendo apreendido com ela mais três pedras de crack e 22 reais, sendo dada prisão em flagrante e levada à Delegacia de Polícia. 

A segunda ocorrência foi na manhã de domingo (4), por volta das 10h10, quando acionados para averiguação, policiais militares encontraram um suspeito na Rua Francisco Leivas, proximidades do Presídio Estadual de São Gabriel e ao revistarem o mesmo, encontraram com ele 238 gramas de maconha. 

O mesmo confessou que iria arremessar o entorpecente para o interior da casa prisional. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/10/2020 10h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.