11 outubro 2020

"Live do Bem" comemora 70 anos do Grupo Grazziotin e ajuda entidades de São Gabriel

Live do Bem teve show com o grupo Mate Novo, na noite deste sábado, 10 de outubro, no CTG Querência Xucra

Na noite deste sábado (10), uma live realizada pelo Grupo Grazziotin em São Gabriel matou as saudades dos shows de música gaúcha, suspensos em virtude da pandemia de covid-19 e também ajudou entidades assistenciais. A "Live do Bem", realizada pelo Grupo no CTG Querência Xucra, contou com a animação do grupo Mate Novo, de Santa Maria, e arrecadou recursos para o Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho e a Associação Pró-Down.


Evento teve arrecadações em prol da Pró-Down e Abrigo Espírita Manuel Viana

A Live, apresentada pelo radialista Josiel Bérgamo, durou mais de duas horas e proporcionou para quem estava em casa, matar as saudades dos eventos tradicionalistas. Nos intervalos, representantes das entidades beneficiadas, Denise Nasiniak (Pró-Down) e Cléo Oliveira (Abrigo Espírita) falaram sobre os trabalhos destas e também as dificuldades enfrentadas com a pandemia, que forçou o isolamento social para impedir a propagação do coronavírus, agradecendo também o apoio das empresas do grupo.



Com as devidas medidas de proteção, talentos da terra se apresentaram durante a live

Durante o dia, um drive-thru foi feito na sede da entidade para arrecadação de alimentos. A live também teve apresentação de integrantes do CTG Querência Xucra, sonorização e transmissão da Officina da Música. As empresas do grupo presentes na cidade, Grazziotin, Pormenos e Tottal também estiveram presentes com seus gerentes e a gerente regional, Luciane Monteiro, que agradeceu a todos que colaboraram para esta ação solidária ser realidade na noite de sábado.

Os shows fizeram parte de um roteiro da Grazziotin pelo Estado - originalmente, seriam shows presenciais comemorativos em praça pública, mas que foram impedidos pela pandemia que paralisou tudo. A live foi feita com todas as medidas de segurança sanitária e sem público, com uso de máscaras e álcool gel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/10/2020 12h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.