Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

06 outubro 2020

IPE ainda sem previsão de retorno para atender ao público

IPE continua sem atendimento ao público, sem data para retornar em São Gabriel e nos demais municípios do Estado, devido à pandemia

Questionada sempre pelos leitores do site, o atendimento do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), dividido em IPE Prev e IPE Saúde, continua suspenso sem uma data para retomar. A suspensão tinha sido renovada no último dia 30 de setembro e valerá até 18 de outubro, mas mesmo assim, não há uma definição de quando o atendimento será retomado em virtude das medidas temporárias em prevenção à pandemia de covid-19. 

A normativa, que foi assinada pelos Diretores-Presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, e do IPE Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, mantém a suspensão dos atendimentos presenciais no Edifício-Sede do IPE Prev e IPE Saúde, assim como nas unidades de atendimento no interior do Estado até o dia 18 de outubro.

O IPE Prev ainda prorrogou pelo mesmo prazo a suspensão dos serviços de protocolo, das visitas das assistentes sociais, do fornecimento de certidões de habilitação e de vínculo, das oitivas de sindicâncias e do fornecimento de cópias de processos e documentos. 

O órgão dá até o dia 18 de outubro como data para avaliar se revê ou mantém a suspensão dos serviços. O serviço em São Gabriel, mesmo tendo a designação de uma funcionária da Prefeitura, está suspenso também por ordem do Governo do Estado. Qualquer dívida deve ser tirada pelo fone (51) 3210-5656, diretamente na Central em Porto Alegre.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/10/2020 12h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.