06 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina recebidos na cidade e no interior

Candidatos Sandra e Bina visitaram a cidade e interior no final de semana; na foto, os candidatos estão na Santa Clara e ouviram muitas reivindicações dos moradores (foto divulgação)

A campanha dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina, dentro dos padrões que estão sendo fora do normal devido à pandemia, tem andado por todas as partes da cidade e intensificado a busca de votos com "adesivaços" em pontos estratégicos de nossa cidade. A coligação nos repassou informações que serão compiladas de atividades que estão sendo realizadas na cidade e no interior. 

Visitas ao Tiaraju e Santa Clara
Os candidatos estão entusiasmado com a receptividade de seus nomes junto a comunidade e com a quantidade de pessoas que tem aderido a campanha e firmado seu apoio a candidatura Sandra e Bina. No domingo (4), eles realizaram uma visita ao Bairro do Tiaraju e a Vila Santos, Interior de São Gabriel onde foram recebidos por lideranças locais que conversaram por longo tempo com os candidatos. As lideranças do Bairro fizeram suas explanações aos dois candidatos e expuseram tudo o que eles entendem que deve mudar e que não estão de acordo. Os candidatos ouviram atentamente e prometeram muito empenho e dedicação para resolver estas questões que estão precisando de soluções mais urgentes. A receptividade por parte dos moradores dos dois bairros foi muito grande e Sandra e Bina deixaram o local entusiasmados e mobilizados ainda mais para o seguimento de sua campanha.

Já na tarde de segunda-feira (5), foi marcada por uma grande carreata dos candidatos Sandra Weber e Giancarlo Bina, que se deslocaram da frente de seu comitê eleitoral em buzinaço até o Bairro Santa Clara, Zona Sul de São Gabriel. Os candidatos se deslocaram até o bairro acompanhados de sua militância e foram muito bem recebidos pelos moradores do local, que esperavam ansiosos pela visita dos médicos gabrielenses. 

As pessoas cercaram os candidatos na chegada ao Bairro e depois falaram por um bom tempo com eles, onde ressaltara as necessidades e as dificuldades que estão enfrentando, alegando que estão abandonados e que precisam de ações no bairro. Depois eles caminharam por todas as ruas do Bairro Santa Clara e fizeram uma vistoria em tudo que acontece no local, e prometeram empenho e trabalho aos moradores. Muitas casas foram adesivadas pelos candidatos, e a Santa Clara confirmou seu apoio a Sandra e Bina.

Adesivaços
Entre domingo e segunda foram feitos três "adesivaços", um na esquina das Ruas General Mallet e Duque de Caxias na tarde de domingo, outro na esquina da Avenida Mascarenhas de Moraes com João Manoel, também no domingo a tardinha, em frente ao Comitê e um terceiro na manhã de segunda-feira, onde ocorreu o adesivaço na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Celestino Cavalheiro.

*As coligações que quiserem enviar suas informações de atividades, entre em contato com a editoria do site.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação
Data: 06/10/2020 12h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.