Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

06 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina recebidos na cidade e no interior

Candidatos Sandra e Bina visitaram a cidade e interior no final de semana; na foto, os candidatos estão na Santa Clara e ouviram muitas reivindicações dos moradores (foto divulgação)

A campanha dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina, dentro dos padrões que estão sendo fora do normal devido à pandemia, tem andado por todas as partes da cidade e intensificado a busca de votos com "adesivaços" em pontos estratégicos de nossa cidade. A coligação nos repassou informações que serão compiladas de atividades que estão sendo realizadas na cidade e no interior. 

Visitas ao Tiaraju e Santa Clara
Os candidatos estão entusiasmado com a receptividade de seus nomes junto a comunidade e com a quantidade de pessoas que tem aderido a campanha e firmado seu apoio a candidatura Sandra e Bina. No domingo (4), eles realizaram uma visita ao Bairro do Tiaraju e a Vila Santos, Interior de São Gabriel onde foram recebidos por lideranças locais que conversaram por longo tempo com os candidatos. As lideranças do Bairro fizeram suas explanações aos dois candidatos e expuseram tudo o que eles entendem que deve mudar e que não estão de acordo. Os candidatos ouviram atentamente e prometeram muito empenho e dedicação para resolver estas questões que estão precisando de soluções mais urgentes. A receptividade por parte dos moradores dos dois bairros foi muito grande e Sandra e Bina deixaram o local entusiasmados e mobilizados ainda mais para o seguimento de sua campanha.

Já na tarde de segunda-feira (5), foi marcada por uma grande carreata dos candidatos Sandra Weber e Giancarlo Bina, que se deslocaram da frente de seu comitê eleitoral em buzinaço até o Bairro Santa Clara, Zona Sul de São Gabriel. Os candidatos se deslocaram até o bairro acompanhados de sua militância e foram muito bem recebidos pelos moradores do local, que esperavam ansiosos pela visita dos médicos gabrielenses. 

As pessoas cercaram os candidatos na chegada ao Bairro e depois falaram por um bom tempo com eles, onde ressaltara as necessidades e as dificuldades que estão enfrentando, alegando que estão abandonados e que precisam de ações no bairro. Depois eles caminharam por todas as ruas do Bairro Santa Clara e fizeram uma vistoria em tudo que acontece no local, e prometeram empenho e trabalho aos moradores. Muitas casas foram adesivadas pelos candidatos, e a Santa Clara confirmou seu apoio a Sandra e Bina.

Adesivaços
Entre domingo e segunda foram feitos três "adesivaços", um na esquina das Ruas General Mallet e Duque de Caxias na tarde de domingo, outro na esquina da Avenida Mascarenhas de Moraes com João Manoel, também no domingo a tardinha, em frente ao Comitê e um terceiro na manhã de segunda-feira, onde ocorreu o adesivaço na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Celestino Cavalheiro.

*As coligações que quiserem enviar suas informações de atividades, entre em contato com a editoria do site.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação
Data: 06/10/2020 12h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.