08 outubro 2020

Gang começa sua trajetória em São Gabriel

Loja fundada no final dos anos 70 inaugurou unidade em São Gabriel nesta quinta, 8 de outubro, com uma grande variedade de moda jovem, masculina e feminina, no Calçadão da cidade

Na manhã desta quinta-feira (8), uma das maiores lojas de moda jovem do Sul do país inaugurou loja própria em São Gabriel. A Gang, que tem como slogan "A loja que te entende", abriu suas portas na Terra dos Marechais, trazendo mais de 9 mil produtos de sua grife, na Rua Coronel Sezefredo, 809 (antigo Centro de Eventos, no Calçadão, ao lado de onde será a Lojas Americanas). A inauguração contou com um bom público que foi conferir as novidades, dentro das medidas de prevenção à covid-19. 

Loja própria tem grafite de artistas locais na fachada e mais de 9 mil tipos de roupas para eles e elas

Movimento foi tranquilo, dentro das medidas de prevenção à covid-19

A loja da marca, fundada em 1976, traz várias peças para eles e elas, com qualidade e bons preços. Apesar do movimento dentro do controle, podem ser feitos agendamentos via internet até o dia 18 de outubro. No primeiro dia, a loja teve promoções como por exemplo, máscaras de proteção para os cinquenta primeiros clientes e parte das vendas do dia revertida em peças de roupas para doação da Casa de Acolhimento Lar Esperança. 

Na fachada, a tela predominantemente azul tem autoria dos artistas Rômulo Américo e Fernanda Isa, que farão uma personalização também dos bancos do Calçadão, em ação social da empresa com a comunidade. A Gang ainda ofereceu aos presentes bolinhos de pote e influenciadores digitais estiveram no local durante o dia. 

Equipes de marketing e comunicação da empresa também estiveram presentes no ato de inauguração. A loja funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia. As novidades da marca também podem ser adquiridas no portal gang.com.br, com opção de retirada na loja. 

Confira as fotos da inauguração da loja: 









Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/10/2020 21h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.