20 outubro 2020

Gabrielense representa o município no Festival EnCantar

Gabrielense Amanda Miranda Lauxen participa da segunda fase do Festival EnCantar e busca apoio da comunidade para votação (foto reprodução/Youtube)

Uma gabrielense está buscando apoio do público para avançar à próxima fase do Festival EnCantar, evento promovido pelo empresário e palestrante Otelio Drebes, 86 anos, para apoiar talentos nesta pandemia. A jovem Amanda Miranda Lauxen está disputando a categoria Kids e busca avançar à terceira fase da competição, com votação via internet até sábado (24). 

Ela participa com a música "Sweater Heater" da banda The Neighbourhood e para votar, basta acessar este endereço: www.oteliodrebes.com.br/festivalencantar/fase/2 e clicar na foto de Amanda, onde abrirá uma nova tela para a votação e o clipe no Youtube com a música. Amanda participa de concursos musicais desde a infância no meio tradicionalista e vem apresentando seus trabalhos nas redes sociais.

A iniciativa é coordenada pela equipe do palestrante e empresário Otélio Drebes, que também é apaixonado pela música e demonstra isso em seu acordeon. O concurso vai premiar cantores solos ou duplas, que tenham composições autorais ou interpretações. E vai abranger duas categorias: adulto e kids. 

Ainda haverá mais uma votação popular, de 30 de outubro a 7 de novembro, antes da finalíssima, com votação de 13 a 22 de novembro. Os três melhores candidatos, em cada categoria, vão para a grande final, ao vivo, com transmissão online. Os prêmios para os finalistas variam de R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00. Além disso, cada músico, pode escolher uma entidade filantrópica para doação de 10 cestas básicas.

Data: 20/10/2020 20h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.