20 outubro 2020

Gabrielense representa o município no Festival EnCantar

Gabrielense Amanda Miranda Lauxen participa da segunda fase do Festival EnCantar e busca apoio da comunidade para votação (foto reprodução/Youtube)

Uma gabrielense está buscando apoio do público para avançar à próxima fase do Festival EnCantar, evento promovido pelo empresário e palestrante Otelio Drebes, 86 anos, para apoiar talentos nesta pandemia. A jovem Amanda Miranda Lauxen está disputando a categoria Kids e busca avançar à terceira fase da competição, com votação via internet até sábado (24). 

Ela participa com a música "Sweater Heater" da banda The Neighbourhood e para votar, basta acessar este endereço: www.oteliodrebes.com.br/festivalencantar/fase/2 e clicar na foto de Amanda, onde abrirá uma nova tela para a votação e o clipe no Youtube com a música. Amanda participa de concursos musicais desde a infância no meio tradicionalista e vem apresentando seus trabalhos nas redes sociais.

A iniciativa é coordenada pela equipe do palestrante e empresário Otélio Drebes, que também é apaixonado pela música e demonstra isso em seu acordeon. O concurso vai premiar cantores solos ou duplas, que tenham composições autorais ou interpretações. E vai abranger duas categorias: adulto e kids. 

Ainda haverá mais uma votação popular, de 30 de outubro a 7 de novembro, antes da finalíssima, com votação de 13 a 22 de novembro. Os três melhores candidatos, em cada categoria, vão para a grande final, ao vivo, com transmissão online. Os prêmios para os finalistas variam de R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00. Além disso, cada músico, pode escolher uma entidade filantrópica para doação de 10 cestas básicas.

Data: 20/10/2020 20h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.