20 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina ouvem os clamores de moradores de três bairros

Candidatos estiveram nos bairros São Gregório, Medeiros e Andrade na tarde de segunda-feira, conversando com moradores e verificando a realidade da região


Material da assessoria da coligação

Na segunda-feira, dia 19, os candidatos Sandra Weber e Giancarlo Alves Bina visitaram os bairros São Gregório, Medeiros e Andrade. A temperatura estava em 35ºC, o que não intimidou os moradores. Ao contrário, saíram todos à rua, em uma demonstração evidente do quanto desejam a mudança: "Graças a Deus que vocês estão aqui porque precisamos muito de ajuda", foram as palavras de Maria Antônia, moradora do bairro São Gregório há mais de 30 anos. 

Maior queixa foi a falta de infraestrutura e esgoto a céu aberto, além do abandono da Prefeitura

Depois de ouvir essa declaração tão contundente, a candidata Sandra Weber, da coligação "São Gabriel Em Boas Mãos", foi enfática: "A situação de alguns bairros é, realmente, desesperadora, e eu entendo perfeitamente essa senhora que se manifestou, dando graças a Deus quando viu a mim e ao Bina", disse a cardiologista - que foi festejada por muitos pacientes nos três bairros.

E complementando o raciocínio, Sandra referiu-se a um drama com o qual vem se deparando, diariamente, nas visitas aos moradores: "Eu não posso aceitar esgoto a céu aberto. Não existe saúde se o esgoto corre a céu aberto. Isso atinge a médica que eu sou. Atinge o médico que é o meu vice. E evidentemente está entre as primeiras providências que eu vou tomar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.