11 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina visitam o interior do município e anunciam ações

Candidatos visitam o interior do município neste final de semana e seguem divulgando suas propostas à comunidade (foto divulgação)

Com material enviado pela coligação

A campanha de Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), segue com intensas atividades neste final de semana. Os candidatos visitaram o interior do município neste sábado e domingo, onde estiveram nos assentamentos. Além disso, novas ações e programas de governo foram anunciadas nas redes sociais da campanha. 

Visitas aos assentamentos
No final de semana, mais exatamente no sábado (10), os candidatos estiveram nos assentamentos Conquista do Caiboaté e Cristo Rei. Dr. Bina disse, à reportagem, que foram muito bem recebidos: "Trata-se, sem dúvida, de pessoas animadas e afetivas, dispostas a trabalhar em parceria com a administração municipal", enfatizou o candidato. Dra. Sandra, por sua vez, declarou-se positivamente impressionada: "os assentados nos receberam com alegria e nos mostraram que são trabalhadores e organizados, o que me deu muito ânimo". Os candidatos prosseguiram as agendas de visita ao interior do município no domingo.

Secretaria para resgatar crianças e adolescentes em vulnerabilidade social
Nas redes sociais da coligação, as propostas seguem sendo anunciadas para a comunidade. Na última sexta, os candidatos Sandra e Bina publicaram um vídeo anunciando que em sua gestão, será criada uma Secretaria Extraordinária para resgatar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade  social. 

Sandra Weber explicou que essa Secretaria, para ter o bom êxito pretendido, vai operar em conjunto com as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social: "O que desejamos é  resgatar uma infância e  uma juventude aparentemente perdidas, mas para as quais podemos e devemos garantir um futuro promissor, transformando-os  em cidadãos responsáveis e úteis à comunidade", afirmou a cardiologista.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Giancarlo Bina, complementando o raciocínio da colega, disse  que essa preocupação é antiga: "Muito antes de pretender a prefeitura, já me entristecia  observar o número expressivo de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade - nem só em São Gabriel, evidentemente". 

Prosseguindo, o médico comentou que todas essas carências que ele observava, na comunidade, foram construindo esse desejo de ter um cargo público que lhe permitisse agir: "Eu me dei conta de que era preciso, sim, sair da minha zona de conforto para ajudar as pessoas. E quando iniciamos as nossas tratativas, a Dra. Sandra e eu percebemos o quanto os nossos ideais são parecidos. E por aí surgiu a coligação "São Gabriel Em Boas Mãos". E,  consequentemente, a Secretaria Extraordinária para resgatar as nossas crianças e os nossos adolescentes em situação de vulnerabilidade social", finalizou o candidato a vice, Dr. Giancarlo Bina.

Novo meio de comunicação: Jornal 19
A campanha anunciou um novo meio de comunicação para informar os eleitores sobre o que ocorre nos bairros e vilas. Trata-se do Jornal 19 - que já está na página oficial da coligação (facebook.com/dra.sandracombina). São pequenos vídeos, de curta duração, publicados periodicamente e nos quais eles mesmo, como apresentadores, falam dos projetos que serão implantados na nova administração, caso Dra. Sandra Weber e ele sejam eleitos. 

Todavia, não se trata, apenas, de apresentar os projetos, pois ao mesmo tempo abre-se  espaço para que as pessoas se manifestem no referido Jornal 19, fazendo comentários e expondo suas expectativas e  demandas.

"Pelo número de visualizações que tivemos já no primeiro vídeo postado, ou seja, no primeiro Jornal 19, tenho certeza de que foi uma boa ideia, uma ideia que agradou à nossa gente",  comentou com a reportagem o apresentador e candidato a vice-prefeito, Dr. Giancarlo Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.