03 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina anunciam retorno do Carnaval em São Gabriel

Candidatos seguem se comunicando com o eleitor nas redes sociais; um dos compromissos é retomar o Carnaval em São Gabriel (foto divulgação) 

A campanha de Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP) segue com o trabalho dentro dos cuidados da pandemia e nas redes sociais também. Nesta sexta-feira (2), mais um vídeo foi lançado, desta vez com o candidato à vice Giancarlo Bina, formalizando um compromisso de resgatar e retomar o Carnaval de rua de São Gabriel.

No vídeo, dentro da ideia do projeto construtivo para recuperar a comunidade pós-pandemia, Bina afirma que retomará o Carnaval, como forma de incentivo à cultura, economia e forma de marketing para a comunidade e o turismo local. "Sabemos as dificuldades que teremos e encontraremos. Queremos que o Carnaval retorne à São Gabriel", afirmou. Proposta esta que é do meio do candidato, que é envolvido com o Carnaval gabrielense. 

Além disso, as propostas para saúde, educação, geração de emprego e renda já constam no programa de Governo que pode ser acessado na página Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral. Um adesivaço que estava previsto para este sábado, foi transferido devido ao mau tempo, mas os candidatos seguem mobilizados e conversando com os eleitores. 

Reportagem: Assessoria de Comunicação da Coligação
Data: 03/10/2020 12h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.