03 outubro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana fazem caminhadas e lançam jingle

Candidatos Guilherme e Ana, do PT, fizeram primeira caminhada na quinta e neste sábado, mais uma live para lançamento do jingle de campanha e propostas (foto divulgação)

A semana também foi movimentada para os candidatos do PT gabrielense, Guilherme Abib e Ana Quevedo, que realizaram sua primeira caminhada na quinta-feira (1º) e lançaram neste sábado, seu jingle oficial da campanha, composto pelo cantor Juliano Moreno, nas redes sociais, que tem sido um dos canais de comunicação dos candidatos.

Os candidatos foram do Centro da cidade até a Rede Vivo, na Maurício Cardoso, onde levaram suas propostas, conversaram com os comerciantes, comerciários, lojistas e moradores gabrielenses, sendo muito bem acolhidos pela comunidade, conforme informou o material encaminhado à imprensa pelos candidatos.

Segundo Guilherme, a comunidade tem saudade de governos humanitários, representados pelo ex-presidente Lula e o ex-prefeito Roque Montagner. Na manhã de sábado (3), os candidatos lançaram seu jingle de campanha em mais uma live no Facebook, com o tema "Do campo à cidade, para fazer à diferença". Abib ainda reforçou a diferença em relação às outras chapas e que a cidade regrediu em geração de empregos, na saúde e apoio ao homem e mulher do campo. 

Reportagem: Assessoria de Comunicação da campanha 
Data: 03/10/2020 13h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.