Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 outubro 2020

Dia trágico na estrada: engavetamento na ponte de Rosário causa duas mortes

Engavetamento envolvendo seis veículos causou grave acidente na Ponte Marechal Abreu, em Rosário do Sul, na tarde desta terça-feira (foto Nina Bernardes/Rádio Marajá)

O dia foi destinado a ser trágico hoje na BR-290. Além do acidente da madrugada que terminou com a vida de Carla Geovana Alvarez, 37 anos, em Santa Margarida do Sul, mais um acidente e desta vez ainda mais grave aconteceu no Km 480 da rodovia, na Ponte Marechal Abreu, em Rosário do Sul. Um engavetamento envolvendo vários veículos fez com que dois carros caíssem da ponte, causando a morte de um casal de Uruguaiana (ainda não identificado) e deixando outro motorista ferido com gravidade, por volta das 16h30 desta terça (13).

Com a violência do choque, dois carros caíram da ponte; duas pessoas que estavam em um deles, com placas de Uruguaiana, não resistiram e morreram (foto enviada via Whatsapp)

O casal, um homem e uma mulher, estavam num veículo de Uruguaiana. O engavetamento envolveu seis veículos - cinco automóveis e uma carreta - sendo que dois dos cinco automóveis caíram da Ponte Marechal Abreu.

Os Bombeiros e SAMU de Rosário do Sul trabalharam no socorro aos feridos e vítimas dos acidentes. O trânsito está em meia pista, com congestionamento dos dois sentidos. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Aguarde novas informações

Data: 13/10/2020 19h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.