13 outubro 2020

Dia trágico na estrada: engavetamento na ponte de Rosário causa duas mortes

Engavetamento envolvendo seis veículos causou grave acidente na Ponte Marechal Abreu, em Rosário do Sul, na tarde desta terça-feira (foto Nina Bernardes/Rádio Marajá)

O dia foi destinado a ser trágico hoje na BR-290. Além do acidente da madrugada que terminou com a vida de Carla Geovana Alvarez, 37 anos, em Santa Margarida do Sul, mais um acidente e desta vez ainda mais grave aconteceu no Km 480 da rodovia, na Ponte Marechal Abreu, em Rosário do Sul. Um engavetamento envolvendo vários veículos fez com que dois carros caíssem da ponte, causando a morte de um casal de Uruguaiana (ainda não identificado) e deixando outro motorista ferido com gravidade, por volta das 16h30 desta terça (13).

Com a violência do choque, dois carros caíram da ponte; duas pessoas que estavam em um deles, com placas de Uruguaiana, não resistiram e morreram (foto enviada via Whatsapp)

O casal, um homem e uma mulher, estavam num veículo de Uruguaiana. O engavetamento envolveu seis veículos - cinco automóveis e uma carreta - sendo que dois dos cinco automóveis caíram da Ponte Marechal Abreu.

Os Bombeiros e SAMU de Rosário do Sul trabalharam no socorro aos feridos e vítimas dos acidentes. O trânsito está em meia pista, com congestionamento dos dois sentidos. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Aguarde novas informações

Data: 13/10/2020 19h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.