13 outubro 2020

BR-290 liberada para trânsito em região de acidente


Por volta das 11 horas da manhã, o trecho da BR-290 situado em Santa Margarida do Sul que ocorreu o acidente trágico que tirou a vida da caminhoneira Carla Geovana Alvarez, 40 anos, foi liberado para trânsito após retirada dos caminhões envolvidos no sinistro ocorrido na madrugada, do Km 382. Os motoristas estavam usando um desvio em estrada de chão entre Santa Margarida e Vila Nova do Sul, via Cambaizinho.

Segundo o jornal A Plateia, Carla era funcionária de uma rede de postos de combustíveis de Santana do Livramento e fazia o transporte de produtos da refinaria até seu destino final. Ela também conhecida na cidade como uma das poucas mulheres motoristas de caminhão da cidade.

Ela era descrita por amigos nas redes sociais como uma mulher batalhadora e que realizou seu sonho de ser caminhoneira em um meio que ainda tem preconceito com mulheres motoristas. A tragédia comoveu a comunidade santanense. Ainda não foram informados mais detalhes do outro caminhão que se envolveu no acidente.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/10/2020 12h28 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.