14 outubro 2020

Corpo de dentista é encontrado em Santa Maria

Triste fim: corpo de Bárbara Padilha foi encontrado sem vida em Santa Maria nesta tarde de quarta-feira (foto divulgação)

Acabou de forma trágica a busca pela dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos. A profissional de odontologia, que tinha sumido de Tupanciretã no sábado (10), teve seu corpo encontrado próximo à BR-158, em Santa Maria, numa área de mata de difícil acesso. 

Segundo o delegado Sandro Meinerz à imprensa santamariense, a hipótese é de que Bárbara tenha cometido suicídio. A bolsa não foi encontrada e o corpo foi encaminhado pelo Instituto Geral de Perícia para o Posto Médico Legal, para confirmar a causa da morte. O corpo foi encontrado de bruços, em meio a árvores com marcas de arranhões nos braços - suspeita de que tenham sido causados pelas árvores. 

Bárbara morava em Tupanciretã, mas viajou até Santa Maria no sábado, a cerca de 90 km, com um carro de aplicativo. Imagens das câmeras de segurança mostram a dentista comprando uma garrafa de água e chocolates em uma loja de conveniência, após desembarcar. "Ela poderia ter feito isso lá. Ela veio até aqui. Ela escolheu esse local", relata o delegado Sandro.

Segundo a Polícia Civil, Bárbara tinha clientes marcados até o final de novembro. A família percebeu que ela foi desmarcando unha, pilates, academias, ela vinha apresentando sintomas de quadro depressivo.

Antes da viagem, Bárbara atendeu pacientes e almoçou com os pais e o marido. A amiga Márcia Severo, que também a encontrou no dia, diz não ter notado nenhum comportamento incomum. O desaparecimento tinha sido informado no sábado pela leitora Maria de Lourdes Maldaner, familiar da dentista. 

À família, nossos sentimentos e depressão é algo que precisa de atenção e cuidado, alguém pede socorro mas não percebemos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2020 19h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.