16 setembro 2020

SINDICATO RURAL DE SÃO GABRIEL - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e pela legislação sindical vigente, convoca os associados quites e em condições de votar, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21 de setembro de 2020, às 9h, em 1ª (primeira) convocação, com maioria legal ou, em 2ª (segunda) e última convocação, às 9h30min, com qualquer número, na Sede do Sindicato Rural no Parque de Exposições, sito à Av. Tito Prates, s/nº, nesta cidade, a fim de tomar conhecimento e deliberar a respeito da seguinte Ordem do Dia:

1º - Alienação de bens imóveis (sede do Sindicato Rural no centro, um terreno com benfeitorias no centro, um galpão pré-moldado com cobertura e sem alvenaria localizado dentro do Parque de Exposições Assis Brasil e um terreno sem benfeitorias no bairro Bom Fim);

2º - Outros assuntos de interesse do Sindicato.

São Gabriel, 08 de setembro de 2020.

Tarso Francisco Pires Teixeira
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.