16 setembro 2020

Setor de eventos realiza carreata para solicitar apoio da população por retomada em São Gabriel

Profissionais do setor de eventos de São Gabriel realizaram manifestação em busca de apoio da comunidade para retomar atividades dentro dos protocolos de saúde e segurança sanitária (foto divulgação)

Os profissionais do setor de eventos de São Gabriel realizaram uma carreata na tarde desta quarta-feira (16), além de manifestação pacífica para chamar a atenção da comunidade e pedir apoio para retomar as atividades com protocolos de segurança e saúde, até o Centro da cidade.

A concentração dos organizadores do movimento foi na Avenida das Acácias, percorrendo as principais ruas, onde fizeram uma manifestação com cartazes, pedindo o apoio da comunidade para retomar este setor que está parado há mais de seis meses devido à pandemia de covid-19 e que tem um protocolo pronto para retomada gradual e segura. 

Cerca de 30 carros participaram da carreata, que terminou na Praça Fernando Abbott e com distanciamento, pediram apoio da população que retornou este apoio à causa do público que vive de eventos. Uma comissão se reuniu com a Secretaria da Saúde de São Gabriel e apresentou o protocolo, que será encaminhado ao Prefeito Rossano Gonçalves e Comitê Covid. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2020 17h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.