Profissionais do setor de eventos de São Gabriel realizaram manifestação em busca de apoio da comunidade para retomar atividades dentro dos protocolos de saúde e segurança sanitária (foto divulgação)

Os profissionais do setor de eventos de São Gabriel realizaram uma carreata na tarde desta quarta-feira (16), além de manifestação pacífica para chamar a atenção da comunidade e pedir apoio para retomar as atividades com protocolos de segurança e saúde, até o Centro da cidade.

A concentração dos organizadores do movimento foi na Avenida das Acácias, percorrendo as principais ruas, onde fizeram uma manifestação com cartazes, pedindo o apoio da comunidade para retomar este setor que está parado há mais de seis meses devido à pandemia de covid-19 e que tem um protocolo pronto para retomada gradual e segura. 

Cerca de 30 carros participaram da carreata, que terminou na Praça Fernando Abbott e com distanciamento, pediram apoio da população que retornou este apoio à causa do público que vive de eventos. Uma comissão se reuniu com a Secretaria da Saúde de São Gabriel e apresentou o protocolo, que será encaminhado ao Prefeito Rossano Gonçalves e Comitê Covid. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2020 17h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.