Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

17 setembro 2020

Prefeitura de São Gabriel libera atividades esportivas e aulas presenciais dos Ensinos Médio e Superior

Prefeitura de São Gabriel emitiu novo decreto liberando mais atividades de acordo com o determinado pelo Governo do Estado; aulas para o Ensino Médio e Superior estão autorizadas a reiniciar em 1º de outubro

Em um novo decreto emitido na quarta-feira (16) após liberação do Governo Estadual, a Prefeitura de São Gabriel autorizou o retorno das atividades esportivas em quadras e similares, bem como o retorno das aulas de forma presencial para alunos do Ensino Médio, Superior, formação profissional continuada e cursos preparatórios, estes a partir de 1º de outubro. 

Para isso, as instituições de ensino terão que obedecer os protocolos emitidos pelo Comitê de Prevenção à Covid-19. O decreto, assinado pelo Prefeito Rossano Gonçalves, já em vigor desde a meia-noite desta quinta-feira, libera também as atividades em quadras esportivas da cidade, com atendimento até às 22h com 50% do teto de operação de funcionários. 

Sobre as aulas presenciais, as instituições deverão apresentar um plano de contingência para o Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE Municipal), atendendo as determinações do decreto estadual. 

Em relação às quadras, as atividades não podem ter público (torcida ou espectadores) e ter intervalo de uma hora entre um jogo e outro e uso intercalado de quadras para impedir aglomerações. Não está liberado o uso do espaço de entretenimento, ou seja, churrasqueiras, bares, praças infantis e similares. As medidas somente valem se for mantida a bandeira laranja. Estes já estão liberados. 

Confira o decreto na íntegra: 








Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/09/2020 10h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.