23 setembro 2020

Prefeitura de São Gabriel flexibiliza e libera novas atividades

Prefeitura emitiu novo decreto flexibilizando mais atividades e liberações, nesta quarta-feira (foto arquivo C7)

A Prefeitura de São Gabriel divulgou um novo decreto executivo, o de nº 80, que flexibiliza e libera novas atividades de acordo com o Decreto Estadual nº 55.495 de 21 de setembro. Pelo novo decreto, além de revalidar o anterior, o de nº 70, estão permitidos eventos como feiras e exposições, seminários e congressos, entre outros.

Estão autorizados a ser realizados:
- Espetáculos tipo drive-in (com 75% das vagas, público somente nos automóveis, vedada a abertura de portas e circulação externa aos automóveis, circulação somente para uso de sanitários)
- Feiras e exposições corporativas e comerciais, seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares (presencial com autorização do Comitê Covid, de aprovação de projeto e liberação de alvará com 50% da capacidade do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios - PPCI, após 14 dias sem bandeira vermelha ou preta, permitido em ambientes com público sentado, distanciamento de no mínimo 2m interpessoal ou ocupação de cadeiras intercaladas, credenciamento e check-in online); 
- Reuniões, oficinas, treinamentos e cursos (presencial  com 50% da capacidade do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios - PPCI, após 14 dias sem bandeira vermelha ou preta, permitido em ambientes com público sentado, distanciamento de no mínimo 2m interpessoal ou ocupação de cadeiras intercaladas, credenciamento e check-in online).

O novo decreto entra em vigor a partir da meia-noite desta quinta-feira, 24 de setembro. Confira o mesmo na íntegra:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2020 18h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.