02 setembro 2020

Polícia Civil de São Gabriel prende preventivamente suspeitos de roubo em Catuçaba

Prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira em São Sepé, com mandados de prisão, busca e apreensão relativos ao caso de roubo ocorrido em Catuçaba (fotos Polícia Civil/divulgação)

A Polícia Civil de São Gabriel efetivou a prisão de três pessoas - dois homens e uma mulher - suspeitos de envolvimento no roubo a uma propriedade rural em Catuçaba na semana passada, nesta quarta-feira (2) na cidade de São Sepé. Após obter mandado de prisão preventiva na Justiça, policiais civis se deslocaram para efetivar as prisões.

Armamentos foram apreendidos também com os detidos

Prisões preventivas de suspeitos dão continuidade às investigações do caso

Os dois homens e a mulher são investigados por envolvimento em um roubo a propriedade rural em Catuçaba, ocorrido na tarde de quarta-feira, 26 de agosto. Na invasão, cerca de oito pessoas foram reféns por 2 horas e os criminosos levaram várias armas, mil munições e 8 mil reais em dinheiro, também inflingindo pânico e terror às vítimas.

Os presos foram trazidos para São Gabriel e ficarão presos preventivamente no Presídio local. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil. Ao todo, foram cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão cumpridos naquele município.

* Nomes não podem ser divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 02/09/2020 11h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.