Prefeitura de São Gabriel - O resultado dos seus impostos está aqui

Vem aí a rede que mais cresce no Brasil, Mercadão dos Óculos - inaugura em 16 de dezembro

Anúncio Odonto Odonto Excellence - Sob nova direção, agora em São Gabriel! Agende sua consulta!Excellence São Gabriel 3

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Bar da Sílvia - o novo point da city

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

02 setembro 2020

Eleições 2020: Convenções partidárias vão sendo definidas em São Gabriel


As convenções partidárias em São Gabriel vão definindo as suas datas aos poucos. As duas principais coligações até o momento - das pré-candidaturas de Rossano Gonçalves (PL) e Sandra Weber (Podemos) - e partidos aliados estão marcadas entre os dias 11 e 12 de setembro. Outros ainda estão definindo datas porque estão ajustando os protocolos para serem realizadas dentro das medidas segurança e prevenção à covid-19.

Na pré-candidatura de Rossano Gonçalves, as convenções dos partidos aliados devem ocorrer no dia 12 de setembro, em locais a serem definidos. Além do PL e do PDT, fazem parte da chapa o MDB, PTB, PSD, PRTB, Cidadania e agora o PSL, confirmado pelo próprio Rossano nesta quarta-feira (2). 

Na chapa da pré-candidata Sandra Weber, as convenções deverão ser em 11 de setembro, data escolhida por ser o número do partido do seu pré-candidato à vice, Giancarlo Bina, do Progressistas. Integram a chapa ainda o Republicanos (antigo PRB), Democratas, Solidariedade, PV e mais uma ou duas legendas em negociação. O PSC pode compor a chapa, mesmo tendo como pré-candidato a prefeito Fabiano Righi - mas segundo fontes, a presidente estadual Carmem Flores deseja apoio à Sandra Weber.

O PSDB decidiu realizar sua convenção no dia 10 de setembro e ainda estuda a composição com uma majoritária, só com a dúvida de que lado seria, se continua com Rossano Gonçalves, apoia Sandra Weber ou tenta candidatura independente. Outra indefinição é o Patriota, que não definiu sua data de convenção e nem candidatura, que estaria entre o ex-prefeito Balbo Teixeira e o vereador Rossano Farias. 

Por fim, o PT gabrielense, que já foi governo de 2013 a 2016, também anuncia candidatura própria, mas escolherá o nome para o pleito. As convenções estão autorizadas por conta de decreto emitido pela Prefeitura de São Gabriel, desde que cumprindo os protocolos de prevenção à covid-19, sem aglomerações, uso de máscara e álcool gel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/09/2020 15h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.