18 setembro 2020

Mais uma prisão por tráfico de drogas em São Gabriel


A Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (17). A ocorrência aconteceu na Rua Caçapava do Sul, Bairro Cidade Nova, mas desdobramentos também ocorreram no Bairro Mariana. Na operação, dois homens foram presos em flagrante. 

Durante policiamento de rotina por volta das 22h40, policiais avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram, encontrando com ele um tijolinho de maconha de 0,8 gramas e 170 reais. Indagado se possuía mais drogas, ele afirmou e franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados mais 50 gramas de crack. 

Sobre a droga que tinha, o homem afirmou que obteve-na na Vila Mariana. Os policiais foram até a residência de um segundo indivíduo e ele entregou 50 gramas de maconha, mas foram feitas buscas e apreendidos mais quatro invólucros da mesma droga escondidos no pátio. No total, foram apreendidos 226 gramas de maconha e os dois foram presos e levados à Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/09/2020 11h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.