04 setembro 2020

Eleições 2020: PSDB deverá fechar com Rossano Gonçalves


O PSDB gabrielense deverá decidir por apoio à pré-candidatura de Rossano Gonçalves. A informação foi confirmada pelo presidente em exercício do partido, Edis Cardoso, à reportagem na manhã desta sexta-feira (4). Com isso, os tucanos mais uma vez apoiarão a coligação do atual prefeito que busca a reeleição.

A convenção da legenda acontecerá também no dia 12 de setembro, às 19 horas na Câmara de Vereadores. O PSDB mais uma vez será aliado de Rossano, onde nas últimas eleições tem sido parceiro. A legenda até chegou a lançar uma pré-candidatura à vice, por meio do presidente do Legislativo, Marcos Vieira. Mas além da parceria, a história registrou também alguns desacertos. 

Segundo informações, a escolha do vice de Rossano será feita em comum acordo entre os partidos da coligação. Até agora, a coligação tem os seguintes partidos: PL, PDT, PTB, Cidadania (que fará sua convenção em 14 de setembro), PSD, PRTB, PSL e agora o PSDB. Rossano tinha dito que mais um partido poderá fechar a coligação. 

As convenções deverão iniciar após o feriado, no final de semana, onde os partidos da pré-candidatura de Sandra Weber (Podemos) e Giancarlo Bina (Progressistas) deverão realizar as suas. As convenções estão autorizadas por decretos municipais, regidos por sua vez por decretos federais e estaduais.

* Os partidos e pré-candidatos que desejarem divulgar suas movimentações pré-eleitorais, entrem em contato com a redação pois o espaço está aberto e nosso trabalho continuará, no objetivo de levar as informações ao eleitor. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/09/2020 12h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.