09 setembro 2020

Eleições 2020: MDB vai de Dotto e Claudia em Santa Margarida do Sul

Dotto e Claudia concorrerão pelo MDB à Prefeitura de Santa Margarida do Sul (foto divulgação)

Mais um município vizinho define os primeiros candidatos à Prefeitura, em Santa Margarida do Sul. Na noite de terça-feira (8), o MDB definiu seus candidatos, que irão de chapa pura (somente com o partido), com os candidatos Antônio Carlos Ventorini Dotto a Prefeito e Vice, Claudia Mara Goulart Brasil, que já foi prefeita da cidade.

Na oportunidade Dotto manifestou a felicidade em ter escolhido Santa Margarida do Sul como sua cidade para morar, sua vontade em servir a comunidade e resgatar os princípios que levaram a emancipação de Santa Margarida do Sul, citando o saudoso Prefeito Orestes da Silva Goulart. Finalizou dizendo da necessidade da união de todas as forças para o crescimento e desenvolvimento de Santa Margarida do Sul.

A convenção presidida pelo presidente Luiz Fernando Romero Gonçalves ocorreu a partir das 19h30min, na Rua Timbaúva, 165, onde também confirmou como candidatos a vereador Luiz Augusto Brasil (Veco), Giovane Neves, Roger Marinho, Luiz Mario Rodrigues, Sandra Arnold e Vera Rita Cruz. Esteve presente na reunião o emedebista Arthur Brito, representando o Deputado Estadual Fábio Branco, que mais uma vez se colocou à disposição da comunidade margaridense, desejando êxito nas eleições aos companheiros do MDB. 

A outra chapa a ser definida é a do atual governo, que deverá confirmar os nomes de Olmiro Teixeira (Progressistas) para Prefeito e Ailton Junior (PDT) para Vice, na noite desta quarta-feira, 9 de setembro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2020 16h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.