10 setembro 2020

Eleições 2020: mais um nome cogitado como possível vice de Rossano

Outro nome é cogitado para possível vice de Rossano Gonçalves: seu sobrinho Renato, filiado ao PL e que é pré-candidato à vereador; Rossano afirma que escolhido será um "jovem na política", mas não adiantou nomes (foto arquivo pessoal)

A busca de um vice para o pré-candidato Rossano Gonçalves (PL) continua. Além da cogitação de Lucas Menezes, do PSL, um outro nome começa a surgir, ligado à família Gonçalves: trata-se do sobrinho do pré-candidato, Renato Gonçalves (Renatinho), também pré-candidato à vereador pelo PL, segundo fontes. Rossano ainda informou à reportagem que o "futuro vice será um jovem", mas sem confirmar nomes.

Renato, que se filiou no último ano no Partido para construir carreira política seguindo os passos do seu pai, o saudoso vereador Renato Gonçalves, que fez parte do antigo PMDB (hoje MDB), agora começa a ser cogitado também como possível pré-candidato à vice do tio. Mas ele mantém sua pré-candidatura ao Legislativo gabrielense. Em um vídeo de apresentação, Renatinho frisa os destaques de São Gabriel na saúde, educação, cultura e agronegócio, além do povo comprometido com o trabalho e que é necessário se orgulhar com a cidade que vivemos, torcendo que ela siga prosperando. 

Em contato com a reportagem, o pré-candidato Rossano afirmou que o vice será um jovem e que terá consenso dos partidos da coligação, mas não confirmou nomes. Há quem diga que os nomes estão sendo colocados para uma possível sondagem e aceitação da comunidade. Mas confirmações, nenhuma ainda até as convenções, que iniciam na quinta-feira e terão a maior parte delas na sexta e sábado, neste caso nos partidos aliados ao atual Prefeito. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/09/2020 10h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.