Vem aí a rede que mais cresce no Brasil, Mercadão dos Óculos - inaugura em 16 de dezembro

Anúncio Odonto Odonto Excellence - Sob nova direção, agora em São Gabriel! Agende sua consulta!Excellence São Gabriel 3

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Bar da Sílvia - o novo point da city

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

10 setembro 2020

Eleições 2020: mais um nome cogitado como possível vice de Rossano

Outro nome é cogitado para possível vice de Rossano Gonçalves: seu sobrinho Renato, filiado ao PL e que é pré-candidato à vereador; Rossano afirma que escolhido será um "jovem na política", mas não adiantou nomes (foto arquivo pessoal)

A busca de um vice para o pré-candidato Rossano Gonçalves (PL) continua. Além da cogitação de Lucas Menezes, do PSL, um outro nome começa a surgir, ligado à família Gonçalves: trata-se do sobrinho do pré-candidato, Renato Gonçalves (Renatinho), também pré-candidato à vereador pelo PL, segundo fontes. Rossano ainda informou à reportagem que o "futuro vice será um jovem", mas sem confirmar nomes.

Renato, que se filiou no último ano no Partido para construir carreira política seguindo os passos do seu pai, o saudoso vereador Renato Gonçalves, que fez parte do antigo PMDB (hoje MDB), agora começa a ser cogitado também como possível pré-candidato à vice do tio. Mas ele mantém sua pré-candidatura ao Legislativo gabrielense. Em um vídeo de apresentação, Renatinho frisa os destaques de São Gabriel na saúde, educação, cultura e agronegócio, além do povo comprometido com o trabalho e que é necessário se orgulhar com a cidade que vivemos, torcendo que ela siga prosperando. 

Em contato com a reportagem, o pré-candidato Rossano afirmou que o vice será um jovem e que terá consenso dos partidos da coligação, mas não confirmou nomes. Há quem diga que os nomes estão sendo colocados para uma possível sondagem e aceitação da comunidade. Mas confirmações, nenhuma ainda até as convenções, que iniciam na quinta-feira e terão a maior parte delas na sexta e sábado, neste caso nos partidos aliados ao atual Prefeito. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/09/2020 10h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.