09 setembro 2020

Eleições 2020: Lucas Menezes pode ser vice de Rossano Gonçalves

Uma notícia que está nas rodas de conversa na comunidade é um nome que surgiu como possível pré-candidato à vice do também pré-candidato à Prefeitura, Rossano Gonçalves (PL). O nome indicado é de Lucas Menezes, que por anos foi filiado ao Progressistas e recentemente, se filiou no Partido Social Liberal (PSL), que deverá ser aliado à coligação de Rossano.

Lucas informou à reportagem que conversações existem. A convenção do PSL está marcada para segunda-feira, 14 de setembro, a partir das 10 horas, mas é certo que o partido está coligado pela reeleição de Rossano. 

O postulante à vaga é filho do ex-prefeito de Rosário do Sul, Glei Cabreira Menezes, sobrinho de Inocêncio Gonçalves e teve atuação por muitos anos junto ao deputado estadual Frederico Antunes. A vaga era cobiçada por muitos partidos, mas o suspense continua até o final de semana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2020 10h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.