06 setembro 2020

Eleições 2020: Definida a chapa que busca a reeleição de Mario Augusto em Dom Pedrito

Progressistas em Dom Pedrito e aliados confirmaram os nomes de Mario Augusto e de Guiga para concorrer à eleição de novembro (foto divulgação)

Dom Pedrito -
As convenções também começaram na Capital da Paz, neste sábado (5) e o primeiro a fazer foi a coligação que apoiará a reeleição do prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves, do Progressistas. Além do PP, os partidos aliados, PDT e PTB realizaram as suas e referendaram o nome do atual prefeito e do vereador Diego da Rosa Cruz (Guiga), também do Progressistas, como seu vice.

Em seu perfil no Facebook, Mario Augusto destacou o desafio que terá com a eleição sob a pandemia. "Com toda a franqueza, posso dizer que senti o mesmo frio na barriga que nas primeiras convenções em que fui candidato. Neste ano, não teremos mesmos abraços, os comícios, o mate passando de mão em mão, o que torna esta uma eleição bem diferente. Mas nesta tarde pude reencontrar lideranças, vereadores e pré-candidatos. E nessas conversas, pude reafirmar que estamos no caminho certo, apesar de todas as dificuldades. Durante, muito tempo o progresso em Dom Pedrito era algo inatingível. Agora, ele é visto em toda a cidade, dia a dia, nas ruas, canalizações e em diferentes aspectos que impactam diretamente na vida das pessoas. Essa é uma mudança que não pode parar", afirmou.

A eleição em Dom Pedrito deverá ter mais duas ou três chapas, mas até o momento, a única certa é a de oposição, que terá como candidatos pela coligação PSB-MDB, o atual vice-prefeito Alberto Rodrigues como candidato à prefeito e seu vice, Adriano Rodrigues. O PT deverá ter como candidato em chapa pura, Dionil Caminha com Edson Caminha e o PSOL até o momento, também se apresenta tendo como candidato Vitor Franco, com convenções marcadas para os próximos dias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/09/2020 11h28 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.