Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

11 setembro 2020

Eleições 2020: Com slogan "São Gabriel em boas mãos", confirmada a dupla Sandra Weber-Giancarlo Bina

Com apoio de seis partidos, Sandra Weber e Giancarlo Bina formalizaram aliança para as eleições de novembro

A eleição deverá ser polarizada em São Gabriel. As convenções tiveram a definição de uma das principais chapas do pleito, com a confirmação da candidatura de Sandra Weber (Podemos) à Prefeita e de Giancarlo Bina (Progressistas) como Vice, nesta sexta-feira, 11 de setembro. A coligação ainda terá o apoio do Patriota, que confirmou o apoio à chapa, além do Democratas e Republicanos, até o momento. 

Primeira convenção foi do Patriota, de Balbo Teixeira, que confirmou apoio à Sandra e Bina

Convenção que foi no antigo Toque e Gourmet sacramentou aliança

Republicanos, que também se reuniram no Sindilojas, também confirmaram apoio à chapa

As convenções foram realizadas respeitando os protocolos de saúde e todos os presentes de máscara e com uso de álcool gel. A primeira convenção do dia foi do Patriota, de Balbo Teixeira, que definiu por apoiar a candidatura Sandra-Bina. O filho de Balbo, Marcelo, representou o pai na convenção, que apresentou a nominata de candidatos, no antigo Toque Gourmet e Festas. 

O Republicanos, antigo PRB, definiu também seus candidatos e o apoio à chapa Sandra-Bina, em convenção realizada no Sindilojas, com boa presença de filiados e a apresentação da sua nominata de candidatos à vereador. 


Convenção dos Progressistas na Câmara confirmou coligação com Podemos para disputa da Prefeitura

Última convenção da noite foi do Podemos, que apresentou candidatos à vereador e também confirmou o nome de Sandra Weber

Presidentes dos partidos aliados e dirigentes reforçaram coligação em prol do desenvolvimento de São Gabriel

A terceira convenção foi do Progressistas, que confirmou sua nominata de candidatos à vereança e também o nome de Giancarlo Bina como Vice de Sandra Weber, na Câmara de Vereadores. Encerrando a noite, o Podemos consolidou a coligação, com presença dos representantes das siglas aliadas. A meta da chapa é fazer uma política construtiva em São Gabriel, com resgate de ações e programas para o bem estar da comunidade, proporcionando uma nova alternativa na política local e regional. 

Neste sábado, será a vez dos partidos aliados do pré-candidato Rossano Gonçalves (PL), realizarem suas convenções, em vários horários e locais, a partir das primeiras horas da manhã.

Confira a nominata de candidatos à vereador dos partidos que realizaram suas convenções:

Podemos 
Aliandro Moreira (Nando do Táxi), Ana Saccol, Jana França, Marcelo Ribeiro, Elisete, Dhouglas Fernandes, Karen Lannes, Airton Peão do Povo, Gilson Santos (Gilsão), Agildo Borges e Diorge

Progressistas
Professora Bia, Chico do Bom Fim, Willians César Machado (Dr. Cesinha), Marta Borges, Márllon Maciel, Bento Borges Pescador, Milton Moraes, Wolmar Munhoz, William Mello, Juquinha do Império, Renata Bromberger, Jorge Brasil (Sargento Brasil), Professor Meneghello, Roque Hermes, Vilson Bromberger, Marli Cardoso e Bereci Macedo

Patriota
Cacaio Lannes, Marcelo Balbo Teixeira, Vandinho do Olodum, Selmar Carbajal, Artur de Barros Silva, Ceres Souza, Arideu Batista Oliveira, Paulo Achilles, Paulo Cesar Guerreiro, Mara Rangel, Malu Bragança, Otília Rocha, Luiz Fernando Lopes (Kiko Lopes), Éder Barboza, Michele Carvalho, Ediel Gonçalves, Leonir Rangel, Osvaldo Freitas, Maria Regiane da Silva Luiz e Cintia Moreira

Republicanos
Ângela Viedo (Lalá), Mateus Jobim, Renato Ramos, Lia Ribas, Rudimar do Gás, Pastor Joãozinho, Aljaci Brito, Jéssica Cabreira, Otilia Machado, Djé Freitas, Gilberto Canals, Honorival, Vasco Moreira, Bernardete Rodrigues e Catador Perdigão

Democratas
(a definir, sua convenção será neste sábado)

Neste sábado, será a vez da chapa do atual Prefeito
Neste sábado, 12, seguem as convenções dos partidos e também, deverá ser confirmada a candidatura do atual prefeito, Rossano Gonçalves. As convenções começam às 10 horas, na Câmara de Vereadores, quando o PTB realiza a sua convenção.

À tarde, a partir das 14h, será a vez do PL, de Rossano, realizar a sua convenção no mesmo local. No mesmo horário, PSD e MDB anunciam os seus candidatos. O PSD, na Rua General Mallet, 512 (sede) e o MDB, no Sindicato dos Comerciários.

Após, às 16h, no Círculo Operário Gabrielense, o PDT anuncia seus candidatos. Às 17h, o Democratas - aliado de Sandra - realiza a sua convenção, no Toque Gourmet. E novamente na Câmara de Vereadores, o PSDB, realiza a sua convenção a partir das 19 horas. PSDB, este, que ainda não definiu quem apoia: se Rossano ou Sandra.

* A cobertura das convenções está na página do site no FB, em facebook.com/caderno7

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2020 23h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.