11 setembro 2020

Continua a caçada ao suspeito de homicídio em Vila Nova do Sul

Na tarde desta sexta, Brigada Militar apreendeu material que estava próximo à residência de suspeito de crime no interior de Vila Nova do Sul (foto divulgação BM)

A Brigada Militar de Vila Nova do Sul divulgou informações sobre o crime que chocou a comunidade daquele município, no começo da noite de quinta-feira (10), comunicando que segue na busca do autor do homicídio de Jéferson Evangelho Martins, 35 anos, morto em uma residência em Cerca de Pedra, a 30km do Centro de Vila Nova.

Na tarde desta sexta, os policiais encontraram uma mochila do lado de fora da residência do suspeito dos crimes. O material apreendido é um revólver calibre 32, mantimentos alimentícios, faca, dois celulares, substância semelhante a maconha, dois pacotes de fumo, duas sacolas com estojos vazios de arma longa, equipamentos e acessórios para carregar cartuchos, mochila contendo roupas. 

Todo esse material foi encontrado através de bilhete que estava na porta da residência, indicando onde estava a mochila, informou a nota da BM de Vila Nova. O material apreendido será analisado e incluído nas investigações deste crime bárbaro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal do Garcia 
Data: 11/09/2020 23h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.