Palestras online do Curso de Administração da Urcamp São Gabriel comemoram os 30 anos do curso e o Dia do Administrador, iniciaram na noite de terça e seguem nesta quarta (foto reprodução)

O Curso de Administração do Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp), Campus São Gabriel, está comemorando 30 anos em 2020 e mesmo com a pandemia, está realizando uma atividade especial para lembrar a data. Iniciado na terça (8) e prosseguindo nesta quarta (9), palestras com o tema "O Administrador do Futuro" estão sendo realizadas online, pelo sistema Goggle Meet, com boa participação de público. O evento também comemora o Dia do Administrador, que será nesta quarta, 9 de setembro. 

A primeira palestra foi com a presidente do Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS), Claudia Abreu, que falou sobre o tema "O papel do Administrador no Desenvolvimento do País", onde ela destacou o papel do Administrador no desenvolvimento da sociedade atual e também os desafios causados pela pandemia de coronavírus e como enfrentá-los. A coordenadora do Curso, Rossana Canto, salienta que mesmo com o momento da pandemia, a instituição segue sua filosofia de proporcionar conhecimento e qualificação profissional aos acadêmicos em suas casas. 

A programação será concluída nesta quarta-feira, a partir das 19h, com um Talking com Egressos do curso, que são Anderson Vieira Martins, coordenador de convênios da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e do Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel e um dos vices-presidentes da Federasul, Cristiano Friggi Carvalho, ambos que foram alunos do curso. Acompanharam a palestra online alunos, professores, imprensa, o Vice-Reitor da Urcamp, Fábio Josende Paz e a Pró-Reitora Acadêmica, Virgínia Dreux. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/09/2020 23h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.