08 setembro 2020

Curso de Administração da Urcamp local realiza palestras para comemorar os 30 anos de fundação

Palestras online do Curso de Administração da Urcamp São Gabriel comemoram os 30 anos do curso e o Dia do Administrador, iniciaram na noite de terça e seguem nesta quarta (foto reprodução)

O Curso de Administração do Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp), Campus São Gabriel, está comemorando 30 anos em 2020 e mesmo com a pandemia, está realizando uma atividade especial para lembrar a data. Iniciado na terça (8) e prosseguindo nesta quarta (9), palestras com o tema "O Administrador do Futuro" estão sendo realizadas online, pelo sistema Goggle Meet, com boa participação de público. O evento também comemora o Dia do Administrador, que será nesta quarta, 9 de setembro. 

A primeira palestra foi com a presidente do Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS), Claudia Abreu, que falou sobre o tema "O papel do Administrador no Desenvolvimento do País", onde ela destacou o papel do Administrador no desenvolvimento da sociedade atual e também os desafios causados pela pandemia de coronavírus e como enfrentá-los. A coordenadora do Curso, Rossana Canto, salienta que mesmo com o momento da pandemia, a instituição segue sua filosofia de proporcionar conhecimento e qualificação profissional aos acadêmicos em suas casas. 

A programação será concluída nesta quarta-feira, a partir das 19h, com um Talking com Egressos do curso, que são Anderson Vieira Martins, coordenador de convênios da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e do Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel e um dos vices-presidentes da Federasul, Cristiano Friggi Carvalho, ambos que foram alunos do curso. Acompanharam a palestra online alunos, professores, imprensa, o Vice-Reitor da Urcamp, Fábio Josende Paz e a Pró-Reitora Acadêmica, Virgínia Dreux. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/09/2020 23h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.