01 setembro 2020

Acidente entre carros na BR-290 deixa três feridos

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira na BR-290; apesar da gravidade, a princípio, somente danos materiais. Choque envolveu Ipanema e caminhonete, no Km 402 (foto Débora Matte)

Um acidente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º) deixou três feridos no Km 402 da BR-290, entre São Gabriel e Santa Margarida do Sul, por volta das 8h. O acidente envolveu uma caminhoneta de Vila Nova do Sul e um veículo GM Ipanema de Santa Margarida do Sul, entre a sede do CTG Caiboaté e a localidade do Salsinho. Apesar da gravidade, os passageiros tiveram ferimentos leves.

Acidente aconteceu próximo ao Salsinho (foto Fabiano Flores)

Com o impacto, a caminhoneta acabou capotando. O Corpo de Bombeiros de São Gabriel e a Brigada Militar de Santa Margarida do Sul atenderam a ocorrência, que resultou em três feridos, mas todos sem risco de morte. O acidente assustou a muitos que passaram ali e alguns buscaram socorrer os feridos. Não foi informado de onde eram os veículos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Corpo de Bombeiros
Data: 01/09/2020 10h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.