27 agosto 2020

Sicredi Pampa Gaúcho atinge alto índice de satisfação dos associados segundo a pesquisa NPS


Com 81,7% pontos na pesquisa NPS a Cooperativa se mantém entre as maiores notas de todo Sistema Sicredi

A experiência do usuário está entre os principais norteadores de gestão da Sicredi Pampa Gaúcho, e por isso, a cooperativa busca entender e analisar o grau de satisfação dos associados, bem como acompanhar os feedbacks sobre os produtos e serviços ofertados pela cooperativa. Utilizamos como metodologia, a NPS (Net Promoter Score), que é uma pesquisa criada nos Estados Unidos no ano de 2003, e que hoje é utilizada por empresas do mundo todo, nos mais diversos segmentos. O Sicredi realiza mensalmente esta pesquisa, com os associados desde 2011. 

As pesquisas são sigilosas e por telefone, onde os associados que possuem mais de 3 meses de associação são escolhidos por amostragem, gerando uma representativa em cada cidade que atuamos.  Em contato com o associado, é solicitado a confirmação de alguns dados, mas de forma alguma são solicitados números de conta, cartão ou senha. 

 Atualmente no ranking da NPS, a Sicredi Pampa Gaúcho, tem ocupado uma das maiores posições em todo sistema Sicredi, sendo uma das melhores pontuações entre as cooperativas. No mês de junho de 2020 atingimos a nota de 81,7%, o que indica estarmos na zona de excelência na visão de nossos associados. É interessante ressaltar, que a pesquisa possui quatro zonas, que são: Zona Crítica (-100 a zero), Zona de Aperfeiçoamento (zero a 50), Zona de Qualidade (50 a 75) e Zona de Excelência (75 a 100).  

O Diretor Executivo da Sicredi Pampa Gaúcho, Henrique Assis, ressalta: “Este índice é um orgulho para todos nós, associados e colaboradores, pois estamos dentro da Zona de Excelência. Tenho a certeza que este resultado satisfatório, vem da soma de esforços de cada um dos nossos colaboradores, que desempenham suas funções com muito profissionalismo e mantém um atendimento muito próximo ao nosso associado, mesmo em tempos de pandemia. Tenho certeza também, que é um processo de melhoria continua, em que a equipe de gestão da Cooperativa, trabalha constantemente para trazer ainda mais melhorias nos produtos e serviços da Sicredi Pampa Gaúcho”, conclui. 

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 27/08/2020 16h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.