24 agosto 2020

São Gabriel: Liberado o decreto que regulamenta comércio em bandeira laranja

A Prefeitura de São Gabriel divulgou no final da tarde desta segunda-feira (24) o Decreto nº 71, que retifica itens do decreto anterior, liberando novamente o funcionamento do comércio em horário comercial, com as medidas de prevenção e cuidados da bandeira laranja, a partir desta terça-feira (25). 

No decreto, o comércio pode funcionar normalmente com as medidas de prevenção. Academias podem funcionar até as 22h, desde que o atendimento seja de uma pessoa por 16 metros quadrados. Restaurantes, lancherias, pizzarias poderão ficar abertos até as 23 horas com capacidade de atendimento limitado. As igrejas voltarão a poder ter 30% de capacidade de público. Bares, pubs e similares continuarão fechados. 

A Prefeitura pede à comunidade que ajude a cumprir as medidas, para que não se retorne à bandeira vermelha. Confira o decreto a seguir na íntegra: 







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/08/2020 19h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.