24 agosto 2020

Prefeitura antecipa medidas do novo decreto que começa na terça

Prefeitura de São Gabriel adianta medidas de novo decreto que deverá sair nesta segunda, liberando novamente o comércio para funcionamento sob medidas de prevenção à covid-19 (foto arquivo C7)
A Prefeitura de São Gabriel está preparando o novo decreto que retoma o funcionamento do comércio local sob bandeira laranja. Mas na manhã desta segunda-feira (24), algumas medidas já foram antecipadas à reportagem do site, onde restabelece o atendimento normal do comércio com todas as regras de higiene e algumas novidades.

Uma delas será que academias podem ficar abertas até às 22h, mas atendendo conforme decreto do Governo do Estado, com um cliente por 16 metros quadrados. Restaurantes, lancherias, pizzarias poderão ficar abertos até as 23 horas com capacidade de atendimento limitado. As igrejas voltarão a poder ter 30% de capacidade de público. Bares, pubs e similares continuarão fechados. 

O decreto já estará em vigor à meia-noite desta terça-feira, 25 de agosto e permitirá o comércio abrir diariamente, com exceção do domingo. A Administração Municipal pede que a comunidade contribua para que não se retorne à bandeira vermelha e restrinja novamente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/08/2020 12h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.