Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

07 agosto 2020

Rosário do Sul emite decreto proibindo circulação de pessoas à noite nos fins de semana

Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura de Rosário do Sul emitiu um decreto que implementa uma espécie de "toque de recolher" no município vizinho, por conta do aumento de casos de covid-19. A medida, que já vale neste final de semana e foi assinada pela prefeita Zilase Rossignolo (PTB), restringe a circulação noturna em todo o município entre às 21h e até às 6h do dia seguinte, entre sexta e domingo.

Quem desobedecer, receberá multa de 100 URM's (unidade de referência municipal) e será conduzido para casa, além de poder ser autuado por crime de descumprimento de medida sanitária preventiva, dentro do artigo 268 do Código Penal. A exceção ao decreto é para cidadãos que comprovarem estar em deslocamento da casa para o trabalho e vice-versa, estar em busca de atendimento médico para si ou para outra pessoa, incluindo-se farmácias, drogarias, ou estiver realizando serviço de tele-entrega. O decreto entrou em vigor na tarde desta sexta-feira (7).

Nos últimos dias, a Prefeitura colocou fitas e proibiu o uso de brinquedos de crianças na praia das Areias Brancas a fim de evitar aglomerações. Locais na praça e na praia tiveram instaladas placas de proibido estacionar para evitar a aglomeração de rosarienses. Na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira desta semana, 5 e 6 de agosto, era grande a movimentação de pessoas em frente à Praça Central.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Gazeta de Rosário 
Data: 07/08/2020 16h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.