07 agosto 2020

Buracos causam mais um acidente na BR-290 em São Gabriel

Ao tentar desviar de buraco, veículo Hyundai acabou atingindo Fiesta antes da ponte sobre o Vacacaí, na chegada a São Gabriel, segundo relato de leitor (fotos Sérgio Alves)
Quase dez meses depois de um grave acidente que resultou na morte de dois irmãos no mesmo trecho, mais um acidente aconteceu no Km 416 da BR-290, antes da ponte sobre o Rio Vacacaí, a caminho de São Gabriel. E mais uma vez, por causa de buracos na pista. Próximo das 13 horas desta sexta (7), um veículo Hyundai Sedan, ao desviar de um buraco no sentido Santa Margarida-São Gabriel, acabou colidindo com um Ford Fiesta que vinha no sentido oposto e por pouco, não resultou em mais uma tragédia.

Ambos os veículos registraram danos materiais, mas sem ferimentos nos ocupantes. Quem acompanhou a situação e relatou à reportagem foi o taxista Sérgio Alves, que retornava de corrida em Santa Margarida e acabou presenciando o fato. O veículo tentou desviar dos buracos no trecho e acabou colidindo. Graças ao cinto de segurança, os condutores nada sofreram.

A precariedade da estrada não é de hoje. A BR-290 entre Vila Nova do Sul e Rosário está em estado falimentar e deteriorada, se agravando ainda mais no trecho de São Gabriel e causando acidentes como este de hoje. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2020 16h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.