Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

07 agosto 2020

Buracos causam mais um acidente na BR-290 em São Gabriel

Ao tentar desviar de buraco, veículo Hyundai acabou atingindo Fiesta antes da ponte sobre o Vacacaí, na chegada a São Gabriel, segundo relato de leitor (fotos Sérgio Alves)
Quase dez meses depois de um grave acidente que resultou na morte de dois irmãos no mesmo trecho, mais um acidente aconteceu no Km 416 da BR-290, antes da ponte sobre o Rio Vacacaí, a caminho de São Gabriel. E mais uma vez, por causa de buracos na pista. Próximo das 13 horas desta sexta (7), um veículo Hyundai Sedan, ao desviar de um buraco no sentido Santa Margarida-São Gabriel, acabou colidindo com um Ford Fiesta que vinha no sentido oposto e por pouco, não resultou em mais uma tragédia.

Ambos os veículos registraram danos materiais, mas sem ferimentos nos ocupantes. Quem acompanhou a situação e relatou à reportagem foi o taxista Sérgio Alves, que retornava de corrida em Santa Margarida e acabou presenciando o fato. O veículo tentou desviar dos buracos no trecho e acabou colidindo. Graças ao cinto de segurança, os condutores nada sofreram.

A precariedade da estrada não é de hoje. A BR-290 entre Vila Nova do Sul e Rosário está em estado falimentar e deteriorada, se agravando ainda mais no trecho de São Gabriel e causando acidentes como este de hoje. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2020 16h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.