Segunda fase de obras do Teatro Harmonia deverá avançar em breve, após sinal verde da Prefeitura (foto arquivo C7)

Em reunião do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Alberto Gonçalves na manhã de segunda-feira (4), uma obra esperada pela comunidade deverá finalmente ser destravada. A reforma do Teatro Harmonia, que está paralisada há três anos, recebeu um "sinal verde" para ser retomada em breve.

O Prefeito anunciou que deverá emitir a carta de anuência, que liberará o Instituto Harmonia para buscar recursos para a conclusão das obras. A mesma será assinada em reunião que será marcada com os representantes do Instituto nos próximos dias, iniciando a tão esperada segunda fase do projeto.

Outro assunto tratado foi a criação de uma pista de caminhada no Parque Eglon Meyer Correa. Por fim, a Prefeitura estuda a possibilidade de transformar o antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal num espaço para exposição e venda de produtos artesanais e coloniais, num projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Desenvolvimento Turismo e Cultura.

O Teatro Harmonia deveria ter sido concluído há tempos, mas impasses ocorridos no Governo anterior e também no atual impediram que a obra de restauração pudesse progredir. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/08/2020 09h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.