05 agosto 2020

Reforma do Teatro Harmonia deverá ser finalmente destravada

Segunda fase de obras do Teatro Harmonia deverá avançar em breve, após sinal verde da Prefeitura (foto arquivo C7)

Em reunião do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Alberto Gonçalves na manhã de segunda-feira (4), uma obra esperada pela comunidade deverá finalmente ser destravada. A reforma do Teatro Harmonia, que está paralisada há três anos, recebeu um "sinal verde" para ser retomada em breve.

O Prefeito anunciou que deverá emitir a carta de anuência, que liberará o Instituto Harmonia para buscar recursos para a conclusão das obras. A mesma será assinada em reunião que será marcada com os representantes do Instituto nos próximos dias, iniciando a tão esperada segunda fase do projeto.

Outro assunto tratado foi a criação de uma pista de caminhada no Parque Eglon Meyer Correa. Por fim, a Prefeitura estuda a possibilidade de transformar o antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal num espaço para exposição e venda de produtos artesanais e coloniais, num projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Desenvolvimento Turismo e Cultura.

O Teatro Harmonia deveria ter sido concluído há tempos, mas impasses ocorridos no Governo anterior e também no atual impediram que a obra de restauração pudesse progredir. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/08/2020 09h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.