27 agosto 2020

MTG realiza 1º Festival Internacional de Gineteadas Virtuais


O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul realiza, no dia 18 de setembro, o 1º Festival Internacional de Gineteadas Virtuais. O evento será transmitido a partir das 20h pelo Facebook na página MTG e YouTube do Eco da Tradição. Os interessados em participar devem enviar vídeos de 27 de agosto a 13 de setembro para o WhatsApp 51 99926-2104, informando nomes do competidor e do aporreado, tropilha, telefone celular, cidade e entidade à qual pertence o ginete. Esses vídeos não poderão estar publicados em outra mídia, sob pena de desclassificação.

Segundo Leonardo Leote, diretor do Departamento de Gineteadas do MTG, serão no máximo 30 montarias, inscritas por ordem de envio dos vídeos. A inscrição é grátis e o primeiro colocado receberá troféu e inscrição para o Rodeio Internacional de Vacaria, edição 2022. O segundo lugar receberá troféu e inscrição para o Rodeio de Campo Bom, edição 2021. Já o terceiro colocado receberá troféu e inscrição na Campereada Internacional de Santana de Livramento, em 2021.


Reportagem: Sandra Veroneze/MTG
Data: 27/08/2020 10h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.