Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

01 agosto 2020

Morre filho de militar vítima de acidente na BR-290

Filho de Davis Kvitko, que morreu em acidente na noite de quarta-feira na BR-290, não resistiu aos ferimentos e também faleceu nesta sexta-feira (foto PRF)
O filho do Tenente-Coronel Davis Kvitko, 43 anos, morto em um acidente na noite de quarta-feira, na BR-290 em Eldorado do Sul, não resistiu à gravidade dos ferimentos e também faleceu, na madrugada de sexta-feira (31). Aluno do 9º ano do Colégio Militar de Porto Alegre, Felipe Piano Kvitko, 15 anos, é a segunda vítima do trágico acidente que deixou feridas ainda a esposa do oficial e mãe dele, de 43 anos e a namorada do adolescente, que ainda está em estado grave.

O acidente aconteceu na noite de quarta, onde Davis voltava a Porto Alegre após buscar a namorada do filho em casa onde viajariam para Capão da Canoa e o Cobalt que dirigia acabou atingido por dois ônibus nas proximidades de Eldorado do Sul. O oficial serviu no 4º RCC, em Rosário do Sul, de 1999 a 2006, onde conheceu a esposa e se casou. Ele era adjunto de operações do Comando Militar do Sul e tinha pedido transferência para ficar próximo dos pais.

A esposa e a namorada do filho estão internadas no Hospital Militar de Área, em Porto Alegre, sendo que a adolescente está em estado grave. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2020 21h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.