Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

05 agosto 2020

Futebol: Divisão de Acesso segue com futuro indefinido

Divisão de Acesso está suspensa desde março devido à pandemia, mas não se encontra solução para retomar a competição (foto arquivo C7)

O Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, suspenso desde março devido à pandemia de covid-19, continua sem definição de retorno. Mais uma reunião online da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) foi realizada sem acordo entre os clubes participantes, de acordo com o site PeleiaFC.com, nesta quarta-feira (5).

No encontro desta quarta-feira com o presidente da FGF, Luciano Hocsman, os representantes das equipes debateram a viabilidade de retorno da Divisão de Acesso e, principalmente, os protocolos. Os problemas enfrentados na retomada do Gauchão também serviram de exemplo nas discussões. Houve momentos quentes no debate, conforme apurou o peleiafc.com. A Federação auxiliaria os clubes nos exames para covid-19, valor de 40 mil para cada equipe em todo o campeonato. As demais despesas financeiras ficariam a cargo dos times.

Após mais de duas horas de encontro pela internet, a reunião foi suspensa sem uma definição sobre a retomada concreta do campeonato. Ficou marcada uma nova reunião online entre os dirigentes e a Federação para a próxima terça-feira, 11 de agosto. A indefinição traz incertezas, inclusive gerando uma mobilização dos jogadores nas redes sociais pedindo a volta da competição, pois sem jogos, os atletas passaram por dificuldades e tiveram de buscar outras funções para se manter.

Pela posição do São Gabriel, antes do licenciamento do presidente Roque Hermes para concorrer às eleições municipais, o clube defendia liberação de jogos com público reduzido e com distanciamento social ou poderia desistir da competição. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site PeleiaFC.com
Data: 05/08/2020 22h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.