18 agosto 2020

Despedida e homenagem a um profissional da saúde

Homenagem foi feita para profissional de saúde falecido por complicações causadas pela covid-19, aos 28 anos, no momento das despedidas na manhã desta terça-feira, 18 de agosto
Um ato realizado por colegas, amigos e profissionais da saúde marcou as despedidas ao técnico de enfermagem Humberto Pedrozo, vitimado pela covid-19 aos 28 anos. Na hora da saída do cortejo para o Cemitério - acompanhado em parte pelos presentes, com todos os procedimentos de segurança sanitária - uma caminhada em silêncio, seguida de palmas e soltar de balões brancos simbolizaram o luto pela perda de um amigo e profissional.

Com todos os equipamentos e máscaras, profissionais se despediram do colega


Cavalo usado por ele também foi levado na homenagem

Na despedida do cortejo, balões brancos foram soltos, além de palmas em homenagem ao agora saudoso colega
Humberto estava internado em virtude de agravamento de problemas de saúde por conta da covid-19. Além de uma homenagem, o ato foi realizado também para mostrar a seriedade da situação que vivenciamos com a pandemia em São Gabriel, que chegou a 20 mortes, sendo três no mesmo dia - além de Humberto, o casal Antônio e Eva Fagundes também faleceu vítima do coronavírus. A despedida também teve a participação de tradicionalistas, atividade que Humberto era apaixonado e dedicado.

Aos familiares, nossos sentimentos. Confira o ato de despedida, acompanhado por nós a pedido de colegas da Santa Casa:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/08/2020 12h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.