17 agosto 2020

Coronavírus: São Gabriel registra o 18º óbito

Mais uma triste marca foi registrada na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, na luta incessante contra a pandemia de covid-19, que não termina também por conta da falta de colaboração de alguns. Um idoso de 84 anos, policial da reserva da Brigada Militar, foi a óbito em decorrência de coronavírus. 

Com isso, o município chega a 18 óbitos nesta situação que perdura há cinco meses. Já poderíamos estar saindo desta situação se houvesse maior colaboração da comunidade, mas isso parece não ter fim. 

Em estatísticas atualizadas, São Gabriel está com 682 casos confirmados, sendo 259 ativos - 15 internados na Santa Casa em isolamento e 244 isolados em casa -, 406 recuperados e agora, 18 óbitos. 4335 casos descartados até o momento e o sistema de saúde sofrendo com a exaustão. Enquanto isso, seguem as aglomerações desnecessárias, de pessoas que parecem ser inatingíveis e imortais. Até quando?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2020 12h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.