31 agosto 2020

Clipe "Pá y Pum" de Marlon Oliveira supera mais de 15 mil visualizações no Instagram

Novo clipe de Marlon Oliveira está com grande audiência no Instagram, há uma semana (foto divulgação)

O novo trabalho do cantor gabrielense Marlon Oliveira, que está residindo e estudando na Argentina, superou em uma semana a marca de 15 mil visualizações no Instagram do clipe "Pá y Pum". Com todo apoio da comunidade brasileira e portenha, o jovem está cada vez mais consolidado e indentificado como músico latino no país dos hermanos. A música agradou muito “os hermanos” tanto que o hit está rodando nas rádios de Rosario, Buenos Aires, Mendoza e Funes. 

Marlon Oliveira lançou o funk e bregafunk em terras argentinas, adaptando batidas e ritmos dançantes que envolvem todos que escutem. Importante destacar também a popularidade do músico nas redes sociais. “Agradeço a todos pelo apoio e ajuda, não fiz nenhum tipo de publicidade paga, todo o alcance do vídeo clipe foi com a ajuda de todos os amigos que compartilharam, comentaram e enviaram para os amigos, do fundo do meu coração eu agradeço a todos!”, enfatizou e agradeceu Marlon.

O músico já tem mais obras para gravar e lançar. Com parcerias com varios artistas do Brasil e Argentina, o #donodobaile como é popularmente conhecido na Terra Gringa esta preparando um EP que ainda não tem data definida para lançamento. A música teve audiência de internautas de sete países no Instagram, que pode ser acessado no endereço @marlonoliveiraoficial

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/08/2020 15h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.