![]() |
Novo clipe de Marlon Oliveira está com grande audiência no Instagram, há uma semana (foto divulgação) |
O novo trabalho do cantor gabrielense Marlon Oliveira, que está residindo e estudando na Argentina, superou em uma semana a marca de 15 mil visualizações no Instagram do clipe "Pá y Pum". Com todo apoio da comunidade brasileira e portenha, o jovem está cada vez mais consolidado e indentificado como músico latino no país dos hermanos. A música agradou muito “os hermanos” tanto que o hit está rodando nas rádios de Rosario, Buenos Aires, Mendoza e Funes.
Marlon Oliveira lançou o funk e bregafunk em terras argentinas, adaptando batidas e ritmos dançantes que envolvem todos que escutem. Importante destacar também a popularidade do músico nas redes sociais. “Agradeço a todos pelo apoio e ajuda, não fiz nenhum tipo de publicidade paga, todo o alcance do vídeo clipe foi com a ajuda de todos os amigos que compartilharam, comentaram e enviaram para os amigos, do fundo do meu coração eu agradeço a todos!”, enfatizou e agradeceu Marlon.
O músico já tem mais obras para gravar e lançar. Com parcerias com varios artistas do Brasil e Argentina, o #donodobaile como é popularmente conhecido na Terra Gringa esta preparando um EP que ainda não tem data definida para lançamento. A música teve audiência de internautas de sete países no Instagram, que pode ser acessado no endereço @marlonoliveiraoficial.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/08/2020 15h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com