21 agosto 2020

CDL São Gabriel faz a sua parte no meio-ambiente local

Árvores foram plantadas pela CDL São Gabriel, em ação de seu Departamento de Meio Ambiente, para arborizar a cidade, nas principais vias e também nos locais que receberam asfalto recentemente (fotos divulgação)
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel - CDL, tem feito também sua parte para a sustentabilidade no município. Uma importante colaboração foi dada pela entidade nos últimos dias, com plantio de 100 mudas de árvores em vários locais da cidade, principalmente em áreas que receberam asfalto recentemente, em ação do seu Departamento de Meio-Ambiente, coordenado pelo associado Alexandre Righi.

Cerca de 100 mudas foram plantadas e equipamentos utilizados foram da Sanrighi

Segundo o presidente da entidade, Juca Moure, ação social visa o estímulo à sustentabilidade e consciência ambiental, além de gerar boas notícias neste período difícil
Segundo o presidente João Custódio Moure (Juca), a entidade não pensa somente no associado, mas em iniciativas que possam beneficiar a comunidade e pensar nas gerações futuras, colaborando para a conscientização em relação ao bem-estar ambiental.

"Temos tido tanta notícia ruim nos últimos tempos e esta pandemia está nos ensinando que devemos cuidar mais do que é nosso, principalmente do que nos dá muita coisa que é a natureza, para conscientizarmos a comunidade, realizamos esta ação de plantio de árvores, maior parte delas no Bairro Progresso, por meio do nosso Departamento de Meio-Ambiente, coordenado pelo nosso companheiro Alexandre Righi", afirmou.

Parte do maquinário utilizado para as operações foi da empresa Sanrighi, associada da CDL, onde foram empregadas cargas de terra e o plantio das mudas, arborizando regiões e oferecendo áreas verdes que serão permanentes no futuro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/08/2020 10h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.