19 agosto 2020

AGRADECIMENTO


Aos meus colegas e amigos que a Irmandade me deu. Meu eterno agradecimento desde a porta de entrada do Pronto Socorro (setor onde me acolheram no meu ingresso). Aos setores da Classe A onde meus avós tiveram seus primeiros dias internados, vocês foram incansáveis, a cada banho na vozinha, a cada curativo, a cada cuidado. Unidade verde onde sempre, com tanto amor e carinho, cuidaram cuidadosamente de minha Avó e chegando a UTI Covid, onde lá estiveram em suas últimas horas, onde por lá também encontrei anjos, que lutaram bravamente até o ultimo segundo dos dois. Aos médicos, enfermeiros, técnicos em Enfermagem, Fisioterapeutas, farmácia, higienização, copa e tantos outros setores, que com o coração dilacerado não me deixam pensar, o meu muito obrigado. Foram incansáveis, vestiram a minha dor, sofreram comigo, cuidaram como se fossem os seus e estiveram ao meu lado, no dia mais temido da minha vida. Continuaremos na luta por mais Antônios e Evas, por mais pacientes que com certeza, são o amor da vida de alguém. Fica aqui meu eterno agradecimento a todos funcionários desta Irmandade da Santa Casa de caridade, que faz jus ao nome, ali não temos apenas colegas, e sim Irmãos.

Com carinho e gratidão,
Déllis Cabreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.