Ruas no Independência ficaram intransitáveis com as obras após as chuvas de julho (fotos Luciana Dall'Onder/Comunicação AGESG) |
Em oportunidades diferentes a equipe responsável pelas vistorias apontou diversas irregularidades, como a necessidade de refações de serviços de recuperação e calçamento de ruas, melhorias nas sinalizações e limpezas e até mesmo a interrupção de obras em alguns pontos inacabados. Durante as visitas, alguns moradores das Ruas Sepé Tiaraju e da Travessa das Canas também informaram do não recebimento de qualquer informação ou equipe técnica social por parte da empresa responsável pelas obras, o que é obrigatoriedade contratual.
Fiscalização do último dia 13 verificou equipes trabalhando na Av. Sete de Setembro |
Segundo informações repassadas à Agência de Regulação, a empresa já está tomando as medidas corretivas. Os moradores podem procurar a AGESG para qualquer solicitação ou reclamação sobre os serviços de saneamento no município de São Gabriel, inclusive quanto às obras de expansão da rede de esgotamento.
“Vemos muitas pessoas reclamando e postando fotos nas redes sociais, mas não buscam os caminhos corretos para as reclamações. Através de uma reclamação formal encaminhada à AGESG nós podemos verificar a situação e cobrar, pelos mecanismos legais, que a empresa corrija a situação” informou Varella.
Quem tiver necessidade de contatar a AGESG, ela fica localizada na Rua Barão de São Gabriel, 499, o e-mail é agesgsaogabriel@gmail.com e o telefone é 3232-1945.
Reportagem: Luciana Dall'Onder/Comunicação AGESG
Data: 19/08/2020 11h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com