15 julho 2020

São Gabriel abaixo de zero nesta manhã

Baixas temperaturas em São Gabriel, que ficaram abaixo de zero, trouxeram as geadas, deixando os campos brancos de gelo na manhã desta quarta-feira, 15 de julho
A quarta-feira (15) começou gelada em tudo em São Gabriel. O dia mais frio do ano na cidade teve o registro de 2 graus abaixo de zero, segundo o INMET. O forte frio veio com geada, que congelou campos e tetos de superfícies diversas, garantindo vários registros fotográficos de quem se habilitou a sair cedo de casa.

As mínimas tiveram já acentuado declínio na noite anterior, que registrou como temperatura mais baixa, 0,7 graus positivos. Nas cidades da volta, o declínio foi grande na noite de terça, com 3ºC em São Gabriel e Rosário, e em Santana do Livramento, conforme estação climática do Jornal A Plateia e RCC FM, -0,5ºC.

Deveremos ter nova geada nesta quinta-feira, onde as mínimas deverão ser de 4ºC. Mas o frio deverá perder força a partir de sexta-feira, onde podemos já ter elevação da temperatura, com mínimas de 10ºC e máxima elevando-se para 24ºC. O fim de semana deverá ter máximas de até 30ºC e o retorno da chuva ao Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/07/2020 15h09 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.