27 julho 2020

Prefeito cobra reparos urgentes de vias que ficaram prejudicadas após obras da SG Saneamento

Prefeito cobrou ações imediatas da SG Saneamento para consertar vias públicas que tiveram trânsito prejudicado por obras da empresa (foto Comunicação Social Prefeitura SG)
O prefeito Rossano Gonçalves cobrou ações imediatas por parte da São Gabriel Saneamento no reparo de vias públicas que tiveram o trânsito de veículos e pedestres prejudicado por obras de esgotamento sanitário realizadas recentemente. A cobrança foi apresentada durante reunião com o  diretor da São Gabriel Saneamento, Luiz Bertazzo, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com o prefeito, a empresa se comprometeu a iniciar, nos próximos dias, uma série de reparos em todas as vias que apresentarem problemas de trafegabilidade. Além disso, a Prefeitura Municipal e a São Gabriel Saneamento firmaram uma parceria (ainda será oficializada) possibilitando que as comunidades da zona rural tenham água tratada.

Serão beneficiadas com a parceria comunidades que tenham escolas (sejam estaduais ou municipais), como Vila Tiarajú, por exemplo. Na prática, a concessionária disponibilizará profissionais para o tratamento da água.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura
Data: 27/07/2020 16h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.