Prefeito cobrou ações imediatas da SG Saneamento para consertar vias públicas que tiveram trânsito prejudicado por obras da empresa (foto Comunicação Social Prefeitura SG)
O prefeito Rossano Gonçalves cobrou ações imediatas por parte da São Gabriel Saneamento no reparo de vias públicas que tiveram o trânsito de veículos e pedestres prejudicado por obras de esgotamento sanitário realizadas recentemente. A cobrança foi apresentada durante reunião com o  diretor da São Gabriel Saneamento, Luiz Bertazzo, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com o prefeito, a empresa se comprometeu a iniciar, nos próximos dias, uma série de reparos em todas as vias que apresentarem problemas de trafegabilidade. Além disso, a Prefeitura Municipal e a São Gabriel Saneamento firmaram uma parceria (ainda será oficializada) possibilitando que as comunidades da zona rural tenham água tratada.

Serão beneficiadas com a parceria comunidades que tenham escolas (sejam estaduais ou municipais), como Vila Tiarajú, por exemplo. Na prática, a concessionária disponibilizará profissionais para o tratamento da água.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura
Data: 27/07/2020 16h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.